Autenticidade, seu nome é Susana Vieira. A atriz de 67 anos, já aposentada pelo INSS, inclusive, concedeu – mais uma! – irreverente entrevista ao jornal Extra e, como sempre questionada, falou sobre sua vitalidade.

“Alguém já disse que algumas mulheres não envelhecem porque conservam uma menina dentro de si”, disse.

Prestes a estrear o seriado Cinquentinha, no ar a partir do dia 8, pela Globo, na pele da estrela Lara, uma diva na essência da palavra, Susana acredita que não existam mais musas do tipo. Ela mesma não se considera uma diva e diz que considera apenas Tônia Carrero como tal.

“Tinha verdadeira admiração por ela! Onde ela entrava, tudo parava à sua volta. Era fresca, falava misturando o português ao francês, mas sempre com delicadeza. Um dia me disse que para ser uma estrela, talento e vocação deveriam estar juntos. E falou que eu tinha os dois. A vida nos fez ir à luta. Não tem glamour. Se precisar, meu bem, a gente pega até van. Acredito até que existam atrizes jovens que gostem de mim e me respeitem, mas como a emissora nos coloca, mais ou menos, no mesmo patamar, não acredito que me vejam como diva. Estas meninas entram na carreira artística com muito mais visibilidade, com tapetes vermelhos. A maioria não conquistou seu próprio espaço. Hoje em dia, para fazer uma atriz, uma estrela, uma celebridade, bastam cinco minutos. Na nossa época, tinha que batalhar para chegar lá. E batalhar, meu amor, era trabalhar”, alfinetou.

No seriado, Susana vai contracenar com a ex-BBB Flavia Vianna, cuja personagem é uma atriz iniciante.

“O Wolf (Maya diretor do seriado) me pediu: “Susana seja compreensiva porque ela fez o teste e eu gostei”. Então acreditei no Wolf, vi que ela não estava ali por um favor. Olhei para a carinha dela, achei muito bonitinha e você acredita que a garota tem talento? Ela ficou tão agradecida por tratá-la bem, que me deu até vontade de chorar. Porque eu posso imaginar o quanto ela não estava assustada para fazer uma cena comigo, e o que ela passaria na mão de uma pessoa preconceituosa”, disse, confessando que adora assistir ao BBB.

Feliz ao lado do namorado, Sandro Pedroso, a atriz garante que não pensa em casamento, mesmo usando um anel de compromisso, presente do amado.

“Não penso nisso, sinceramente. Estou tão feliz que essas coisas nem me passam pela cabeça. Eu equaciono minha vida muito menos do que todos imaginam. Sou muito mais de instinto do que qualquer outra coisa. Estou feliz, as coisas estão correndo bem, eu trabalho, sou muito abençoada”, afirmou.

Durante a sessão de fotos para a matéria, ambientada com músicas de Madonna e Beyoncé, Susana se soltou.

“Olha, minha bunda está dura! Já que ninguém me convida para posar nua. Porque se convidasse, eu posaria!”, afirmou.

0 comentários

Postar um comentário