Time abriu o placar, mas tomou virada do Goiás e foi ultrapassado por Flamengo e Palmeiras

O São Paulo foi derrotado por 4 a 2 pelo Goiás neste domingo (29), no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e caiu da liderança para a quarta colocação no torneio.

Agora, a equipe precisa vencer o Sport no Morumbi no próximo domingo (5) e torcer para que Flamengo, Palmeiras e Internacional tropecem nas partidas contra Grêmio, Botafogo e Santo André, respectivamente. As duas primeiras partidas estão marcadas para o Rio de Janeiro; o Inter recebe o Santo André em Porto Alegre (RS).

Neste domingo, o São Paulo abriu o placar logo aos 15min do jogo, com Washington, aproveitando rebote do goleiro Harlei. O Goiás empatou seis minutos depois, com Vitor, que entrou na área e chutou no ângulo de Rogério Ceni.

O time goiano começou a oferecer perigo para os são-paulinos. Aos 37min, após uma bela troca de passes, Rithely disparou para dentro da área, chutando na saída de Rogério.

O Goiás ainda conseguiu ampliar a vantagem aos 21min do segundo tempo, quando Vitor cruzou na cabeça de Fernandão, que mandou para o gol.

O São Paulo voltou a acreditar três minutos depois, quando Washington recebeu na área, driblou o goleiro Harlei e marcou. Mas o Goiás fez 4 a 2 logo após a saída de bola, em chute de fora da área de Léo Lima.

A equipe do técnico Ricardo Gomes tentou o empate nos últimos 20 minutos de jogo, mas não conseguiu diminuir a vantagem e amargou a queda na classificação do Brasileiro.

0 comentários

Postar um comentário