Por meio de sua assessoria de imprensa, Max Porto resolveu esclarecer a falta de luz na casa de sua mãe, Clara Porto, em Maricá (RJ), que repercutiu de forma negativa na mídia.

“É importante esclarecer que quando a casa foi comprada o condomínio ainda estava em obra e logo em seguida o antigo proprietário faleceu. A obra foi embargada o que dificultou todo o acesso de serviços essenciais. A casa da minha família fica em um lugar de difícil acesso, como foi mostrado até mesmo em uma matéria gravada pelo Fantástico. Após diversos pedidos de instalação da luz e a grande necessidade da mesma para a continuidade das obras foi solicitado ao condomínio uma cessão de energia elétrica. Com esse pedido foi gerado um contrato e uma cobrança desse fornecimento junto a cota mensal. Sendo assim, a luz que chegava até a casa era proveniente do condomínio e não da concessionária. Recebemos com surpresa a visita da Ampla já que o fornecimento é gerado por um poste dentro condomínio e temos o documento de fornecimento de luz do condomínio e todos os comprovantes de pagamento. Sendo assim, acredito que na verdade o que houve foi um grande mal entendido”.

O ex-BBB lamenta que o fato tenha sido noticiado somente com o intuito de denegrir a sua imagem. “Relacionar tal fato à minha nova condição de “Milionário” é no mínimo patético!”.

Especulações davam conta na mídia de que a luz na casa da mãe de Max foi cortada depois de descobrirem um “gato” puxado da rua.

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