Time alviverde se recuperou diante sua torcida e ainda luta pelo título

O Palmeiras bateu o Atlético-MG por 3 a 1 e se recuperou com a torcida. A vitória no Palestra Itália, em São Paulo, deixa o time paulista na terceira colocação do Brasileirão.

A semana foi tumultuada para os palmeirenses. Depois da briga de Obina e Maurício durante a partida contra o Grêmio, no dia 18 de novembro e um vídeo do polêmico do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o clube foi para Itu-SP para se concentrar. E deu certo.

Na próxima rodada, que é a última do torneio, o Palmeiras pega o Botafogo e precisa torcer por um tropeço do Flamengo, o novo líder, e do Inter, o vice, para chegar ao título de 2009.

O primeiro tempo da partida foi animado. Logo no minuto inicial Cleiton Xavier marcou para o Palmeiras. O jogador estava fora do time desde o final de outubro. Pouco tempo depois, aos 13min, Diego Tardelli empatou para o Galo.

Três minutos, Diego Souza conseguiu o mais difícil. Após uma dividida de Vagner Love perto da grande área, a bola sobrou para o meia, que chutou do meio campo e fez 2 a 1. Vagner Love fez o terceiro, no final da primeira etapa, aos 45 min. O segundo tempo foi tranquilo e o resultado se manteve até o final.

0 comentários

Postar um comentário