Sobe para três o número de mortos pela chuva em SP

Posted by Postado por Alex Dyaniny

Sobe para três o número de mortos pela chuva em SP

Durante a tarde, duas crianças morreram e outra ficou ferida após um desabamento de terra na estrada do Jararaú, na divisa com o Jardim Ângela, na zona sul, e Itapecerica da Serra.
No horário, o Corpo de Bombeiros estava no local na busca de outras possíveis vítimas. O desabamento ocorreu por causa das chuvas que atingem a cidade na tarde desta quinta-feira (3). Uma grande quantidade de terra caiu sobre um barraco onde estavam as crianças.
Trânsito x alagamentos
Por volta das 20h30, a capital registrava 4 pontos de alagamentos, de acordo com a CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). Mais cedo, entretanto, foram registrados 36. A
avenida Rebouças ficou parcialmente alagada. Os trechos alagados provocaram longas filas na capital. Às 20h30, São Paulo tinha 153 km de lentidão.
Às 19h40, a marginal Pinheiros era a pior via para circular no horário, segundo a CET, com 10,2 km de lentidão na pista expressa, no sentido Castello da ponte Ary Torres até a rodovia. No sentido oposto, havia lentidão de 8,8 km da ponte Cidade Universitária até a Américo Brasiliense.
A chuva deixou todas as regiões da capital em estado de atenção. Às 16h15, entraram nesta situação a zona norte, centro e marginal Tietê. Antes disso, às 15h40, foram colocadas em atenção as zonas leste, sudeste, sul, oeste e marginal Pinheiros. A cidade foi tirada do estado de atenção às 19h30.

0 comentários

Postar um comentário