Sônia Abrão está acostumada a dar todas as notícias do meio artístico em seu programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, incluindo as mortes. Mas, em conversa com UM SITE, a apresentadora se mostrou sentida com as perdas de 2009.

Sobre a atriz Leila Lopes, que foi encontrada morta em seu apartamento, na quinta-feira (3), Sônia acha “muito perigoso” emitir uma opinião, mas descarta a possibilidade de assassinato:

“Eu não me surpreenderia se realmente tivesse sido suicídio. A Leila era sensível demais, o emocional dela era muito fraco”, ponderou.

Um dia antes de anunciar a morte da atriz, Sônia falou sobre outra perda em seu programa, a do locutor Lombardi. “Ele era uma pessoa muito especial, muito doce, muito humana. Eu trabalhei com ele no SBT, então posso falar isso. Ele vai fazer muita falta para TV brasileira”, disse.

Outra morte que marcou a apresentadora foi a de Michael Jackson. “Sempre fui fanática por ele. Nunca acreditei, sempre me recusei a acreditar nos escândalos sobre pedofilia”, declarou.

Sônia contou que estava em reunião de pauta com a equipe da emissora, quando ouviu a notícia sobre a morte do rei do pop. “Fui embora rezando para não ser verdade”.

0 comentários

Postar um comentário