Na manhã deste sábado (5), durante a coletiva de imprensa realizada no Hotel Fasano, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, Flávia Alessandra confessou que ser clicada pela segunda vez pelo espanhol J.R. Duran lhe trouxe muita tranqüilidade.


“Esse ensaio está bem mais maduro que o anterior realizado em 2006. Meu corpo está diferente, menos seco e mignon, mas a tranqüilidade é a mesma. Fico muito à vontade em tirar a roupa diante do Duran. Ele me conhece desde os nove anos quando me eu era modelo mirim. Tenho confiança no trabalho dele”, confessa a atriz.

Ao contrário do ensaio realizado em 2006 realizado em um iate, Flávia brincou com um novo fetiche. Segundo a atriz, a proposta desta vez foi contar uma história de uma mulher que costuma se hospedar um hotéis luxuosos.

“Por causa do meu trabalho, eu costumo viajar muito e os hotéis acabam se tornando meu segundo lar. Então, resolvi fazer esse ensaio mais intimista, brincando com essa história”, diz.

O alto cachê, segundo Flávia, não foi o que a impulsionou a fechar com a publicação. Ela jura que sua vaidade foi apoiada pelo marido, o ator e apresentador Otaviano Costa, e pela filha, Giulia – fruto de seu casamento com o diretor Marcos Paulo.

“Nos últimos anos, recebi alguns convites, mas achei que não era a hora certa. Quando fiz Duas Caras, minha personagem Alzira já era sensual demais e não queria ficar marcada... Mas a Dafne de Caras & Bocas é diferente e topei. Vou vaidosa e acho lindos os ensaios da revista. Como a minha é o reflexo do que penso, ela está muito feliz com este trabalho.”

Capa da edição de Natal, Flávia não mostrou o ensaio durante a coletiva. Disse que será uma surpresa que só poderá ser conferida no lançamento realizado na terça-feira (8).

“As fotos estão demais! A minha preferida é a que estou no corredor do hotel usando orelhas de coelhinhas. Foi inspirada nas passarelas, uma coisa meio Modanna, Louis Vitton... Adorei! Aliás, este ano foi abençoado. Comecei fazendo a novela do Walcyr Carrasco e terminei com esse ensaio maravilhoso. Estou muito feliz."

0 comentários

Postar um comentário