Isabella Fiorentino quer um filho homem

Posted by Postado por Anônimo

Isabella Fiorentino e o empresário Stefano Hawilla completam dois anos de casados em 2010 e já fazem planos para ter um filho. A modelo contou a um site que o desejo de ser mãe veio logo depois do casamento.

“Dois meses depois que eu me casei com o Stefano, começamos a planejar um bebezinho. Mas, logo depois, fui chamada pra fazer o Esquadrão e tive que adiar”, revelou.

A apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT, diz que queria ter um menino.

“É que, como eu perdi um irmão com 15 anos, tinha vontade de ter um menino como ele. Mas hoje, não tenho preferência. Amaria ter uma menina também!”, declarou.

Se for menina, Isabella está preparada para ver a filha seguir a mesma profissão dela.

“Eu tive uma cabeça muito boa para frequentar o meio em que passei minha adolescência. Minha mãe sempre me acompanhou (quando dava, por que somos seis irmãos) e sempre me orientou de forma exemplar. Mas acho que, se minha filha quiser e tiver talento para trabalhar nesta carreira, vou dar o maior apoio”, contou.

0 comentários

Postar um comentário