http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/12/ana%20maria%20braga-%20separacao%20-%20nota%20-%20ag%20news%20071209.jpg

Após muito disse-me-disse e desmentidos por parte do estafe de Ana Maria Braga, quem acabou confirmando o fim do casamento de dois anos e meio da apresentadora foi Marcelo Frisoni.

Em entrevista ao site da Revista Quem, Marcelo admitiu, nesta segunda-feira (7), que deixará o apartamento de Ana Maria, em São Paulo, e irá morar numa casa que comprou e está reformando. Segundo ele, o motivo da separação é a distância, já que Ana mora agora no Rio de Janeiro, de onde o Mais Você, da Globo, é exibido:

“É verdade. Só resolvi falar, porque inventaram que eu estava com outra pessoa, arrumaram uma noiva pra mim. Não nos separamos por falta de amor, nem tem sacanagem nenhuma. Quero deixar claro que não estou com ninguém, nem quero. Nesse momento, só quero estar com meus filhos e meus amigos. Foi a distância que nos afastou”, disse Marcelo à Quem.

“Eu até ia pra lá uma vez por semana, mas não era a mesma coisa. Não tenho como jogar tudo pro alto e viver só de amor. Tenho meu trabalho, meus filhos. Minha vida é toda aqui em São Paulo e agora o trabalho dela está lá”, explicou o empresário.

Marcelo contou também que ainda mora no apartamento de Ana, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

“Não sei se vai demorar para eu sair de lá. Estou reformando uma casa que comprei, mas ainda vai demorar um pouquinho para ficar pronta. Mas, isso não é problema. Não tem mágoa, são duas pessoas adultas que se gostam. No fim de semana, ela veio pra cá, ficamos no apartamento como dois amigos, conversamos muito, demos muitas risadas”.

Procurada para comentar a separação, a assessoria de Ana Maria informou que ela não dará nenhuma declaração.

Ana e Marcelo casaram no dia 31 de março de 2007. Antes, a apresentadora foi casada com Carlos Madrulha, que havia sido seu segurança quando ela ainda atuava na Record. O pai dos filhos de Ana, porém, é Eduardo de Carvalho, primeiro marido dela.

0 comentários

Postar um comentário