Nesta discussão que se estabeleceu novamente se os números do Instituto Brasileiro de Opinião Pública (o Ibope) correspondem de fato ao gosto do brasileiro por esta ou aquela emissora levanta mais uma vez a questão: por que o monopólio? Por que só o Ibope? Por que não deixam vingar um outro Instituto no Brasil?
2 comentários
PORQUE DEVE HAVER APENAS UM REFERENTE PARA O MERCADO PUBLICITÁRIO. SE HOUVER MAIS DE UM MEDIDOR E ESTES DEREM RESULTADOS DÍSPARES, AS AGÊNCIAS NÃO TERIAM QUE LIDAR COM MAIS DE UMA FONTE E NÃO PODERIAM SE ORIENTAR AO CERTO. POLÊMICA BOBA E ESTÉRIL, SÓ PRA FAZER BARULHO! NEM A GLOBO SAI BENEFICIADA POR ESSES DIAS PELAS MEDIÇÕES DO IBOPE, OU SEJA, QUE ALGUMA CREDIBILIDADE HÁ DE TER, NÃO É????
Posted on 30 de novembro de 2009 às 13:34
CORREÇÃO: as agências TERIAM...
Posted on 30 de novembro de 2009 às 13:37
Postar um comentário