Apesar da assessoria do SBT ter dito que Silvio Santos cancelou a gravação de seu programa na tarde desta quarta-feira (2), por conta da morte do locutor Luiz Lombardi Neto, seu assistente de palco, Gonçalo Roque, revelou durante o “Programa do Ratinho” que o dono do SBT gravou seu programa em respeito ao público e artistas que já estavam no auditório.

Roque disse que Silvio Santos gravou normalmente o programa, sem deixar transparecer sua tristeza, mas que ao final da gravação não aguentou e comentou a morte do amigo Lombardi. “Quando acabou o programa ele disse, ‘quero agradecer a todos porque fiz o programa com muita dor no coração. Hoje é um dia muito triste no SBT’. Depois ele saiu do auditório”, afirmou o assistente de palco de Silvio.

Ratinho também confirmou a informação, dizendo que Silvio Santos gravou seu programa, “mas estava muito triste”. “Conheci quatro pessoas famosas muito educadas: Pelé, Silvio Santos, Lombardi e Roberto Carlos. Também tem o cantor Daniel”, revelou o apresentador.

Luiz Lombardi Neto morreu na manhã desta quarta-feira (2) em sua casa em Santo André. O locutor trabalhou ao lado de Silvio Santos por 42 anos.

0 comentários

Postar um comentário